Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 12 pessoas navegando neste site no momento...



  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Projeto Invision

Thumbnail do site
Projeto Invision
Web Site : http://www.projetoinvision.com.br
O Projeto INVISION tem por objetivo incentivar o estudo de tecnologias inovadoras que estimulem a criatividade e facilitem o processo de desenvolvimento de conteúdos digitais diversos.

Veja também :

Data do Cadastro : 25-09-2009
Visitas : 3443 visitas
Nota : 7.00/10 (2 votos ) - votar para este site

Categoria temática :

Informática, redes, manutenção em Rio Grande do Norte

Projeto Invision informática Rio Grande do Norte agência web Rio Grande do Norte banda larga Rio Grande do Norte instalação Rio Grande do Norte hot sites Rio Grande do Norte sites web Rio Grande do Norte informáticos Rio Grande do Norte soluções informáticas Rio Grande do Norte desenvolvimento de sites Rio Grande do Norte comunicação online projeto invision invision estudo processo desenvolvimento diversos informática hospedagem de sites banda larga instalação soluções informáticas programas desenvolvimento de sites configuração de computadores Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio Grande do Norte

População: 3.003.087 hab. (2005)
Área Total: 52.796,791 km²
Dens. Demográfica: 51,98 hab./km²
Clima: Tropical
Capital: Natal

O Estado do Rio Grande do Norte tem uma economia em franca expansão. Na extração mineral, ele é o maior produtor de petróleo do país em solo continental, e tem uma grande produção de sal marinho. No setor agropecuário, destaca-se a carcinocultura, a fruticultura irrigada (abacaxi, banana, melão e coco-da-baía...) e a tradicional pecuária.
Publicidade