Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 8 pessoas navegando neste site no momento...



  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Apartamento à venda no Porto Brasil Resort

Thumbnail do site
Apartamento à venda no Porto Brasil Resort
Web Site : http://apartamentoportobrasil.blogspot.com
Apartamento à venda de 3 quartos (1 suite) no melhor condomínio de Natal, Porto Brasil Resort. Piscina grande e infantil, deck molhado, salão de festas, quadra de tênis, quadra poliesportiva, pista de caminhada, playground, anfiteatro...
Cidade: Pirangi do Norte, RN
CEP: 59161-250
 
O apartamento esta localizado no melhor condomínio de Natal, Porto Brasil Resort. É um local repleto de natureza e sensacao de aconchego, onde os moradores sao privilegiados pela vista e segurança, pelas praias, acesso privativo para praia e sofisticacao de projetos arquitetônicos.

O apartamento conta com três quartos (uma suíte), sala, ampla banheiro social, cozinha, área completa de serviço e duas vagas de garagem. No terceiro andar com uma posiçao central privilegiada e do lado da sombra, o apartamento tem uma vista panoramica do mar, da barreira do inferno, Natal e Cotovelo.

O apartamento não e só para ser um charmoso refúgio de fim de semana, mas também para as temporadas de férias, ou ainda para quem deseja morar num paraíso, ou procura investir bem o seu dinheiro. O Porto Brasil Resort está num recanto paradisíaco com acesso exclusivo para a enseada.

A 12km de Natal, Porto Brasil Resort é um condomínio fechado, onde todos os equipamentos de lazer são privativos dos condôminos. Ele foi projetado como um empreendimento destinado à habitação, turismo e lazer.

Piscina grande e infantil, deck molhado, salão de festas, quadra de tênis, quadra poliesportiva, pista de caminhada, playground, anfiteatro são alguns dos inúmeros atrativos que o Porto Brasil Resort tem a oferecer.

Veja também :

Mapa :

Data do Cadastro : 20-01-2012
Visitas : 3235 visitas
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Categoria temática :

Imóveis em NATAL

Apartamento à venda no Porto Brasil Resort imobiliário Pirangi do Norte compra Pirangi do Norte comprar Pirangi do Norte permutar Pirangi do Norte aluga-se Pirangi do Norte locações Pirangi do Norte pontos Pirangi do Norte loteamentos Pirangi do Norte oferta apartamento porto brasil pousada hotel pista consultoria de imóveis compra temporada vendas aluguel pousadas imovel anunciantes pesquisar oferta Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio Grande do Norte > Leste Potiguar > NATAL

Microrregião do Leste Potiguar : Natal

Área 416,165 km²

População: 982.946 hab. (2006)

3 Municípios: Extremoz, Natal, Parnamirim


Foto: Prefeitura Municipal, Palácio Felipe Camarão, em Natal (Autor: Allan Patrick - GNU Free Documentation License)

Natal possuia 789.896 habitantes, e é a capital do estado do Rio Grande do Norte. Conhecida como a Cidade do Sol e dotada de muitas belezas naturais, Natal atrai por volta de 2 milhões de turistas por ano. O clima é tropical com média de temperatura de 24,2 graus em média agradável.
Publicidade
Meteo