Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 9 pessoas navegando neste site no momento...



  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

PittsBurg

Thumbnail do site
PittsBurg
Web Site : http://www.pittsburg.com.br
Lanchonetes PittsBurg: pizzas, sanduíches variados, petiscos, sorvetes e sobremesas, sucos
Endereço: Av. Prudente de Morais, 4615
Bairro: Lagoa Nova
Cidade: Natal, RN
Tel: (84) 4008-7000
 
A Rede PITTSBURG iniciou suas atividades voltadas ao segmento de Fast Food, em 1984, do sonho de um jovem chamado Franklin Veloso de Andrade e da disposição de trabalho de seu primo Kleber Carlos Carvalho. O nome do estabelecimento foi sugerido por Franklin, inspirado numa famosa cidade norte-americana. A primeira marca, muito colorida como a maioria das marcas da época, apresentava como ícone dois coqueiros com um sol nascendo por trás, seguindo o estilo jovem surfista radical.

Desde seu início somos pautados pelo desenvolvimento sustentável, integrando pessoas, meio ambiente e lucro. Buscamos aprimorar a qualificação técnica, comercial e comportamental de nossos colaboradores, para isso contamos com um moderno Centro de Excelência, onde Funcionários, Corpo Técnico e Administrativo participam de treinamentos constantemente.

O PITTSBURG começou a conquistar o público Natalense com uma pequena lanchonete que vendia apenas sanduíches e refrigerantes no Shopping Natal Sul. Com o passar do tempo, a clientela foi aumentando e veio a necessidade de oferecer um espaço mais confortável e com um cardápio bem mais variado. Daí surgiu o terceiro e definitivo endereço, embora não o único. Foi o da atual matriz, na Prudente de Moraes , e em pouco tempo se tornou a lanchonete preferida da cidade.

Outros endereços foram surgindo:
Em Natal ? RN :Shopping Midway Mall , Natal Shopping, Norte Shopping, Prudente de Morais, Nordestão Lagoa Nova, Ponta Negra, Nordestão Tirol

? Av. Prudente de Morais, 4615 - Lagoa Nova
? Rua Cabo de São, 8800 - Ponta Negra
? Av. Senador Salgado Filho (Natal Shopping) , 2964

Veja também :

Mapa :

Data do Cadastro : 11-11-2007
Visitas : 6778 visitas
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Categoria temática :

Bares, restaurantes, clubes em NATAL

PittsBurg restaurantes restaurantes Natal bares Natal sushi-bares Natal comida vegetariana Natal churrasco Natal comida Natal comida japonesa Natal self service Natal frango Natal bar de praia Natal lanchonetes petiscos sorvetes sobremesas pizzarias culinária churrasco nightclubes comida italiana cozinha chinesa restaurante japonês culinária nordestina frango queijos Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio Grande do Norte > Leste Potiguar > NATAL

Microrregião do Leste Potiguar : Natal

Área 416,165 km²

População: 982.946 hab. (2006)

3 Municípios: Extremoz, Natal, Parnamirim


Foto: Prefeitura Municipal, Palácio Felipe Camarão, em Natal (Autor: Allan Patrick - GNU Free Documentation License)

Natal possuia 789.896 habitantes, e é a capital do estado do Rio Grande do Norte. Conhecida como a Cidade do Sol e dotada de muitas belezas naturais, Natal atrai por volta de 2 milhões de turistas por ano. O clima é tropical com média de temperatura de 24,2 graus em média agradável.
Publicidade
Meteo